Tchau

Olá pinguins,hoje vim postar uma notícia ruim,ou não,eu Eckounld estou saindo do blog,saindo de todos !
Meu Objetivo quase comprido,postar na UCP,BCP,SLP e agradar todos os pinguins,mais o último agradar pinguins,ter fãs etc..
Não foi comprido,obrigado a todos que me ajudou !
Pippoca1,Emam,Troi,Sau,Tosy,Globomaster,Gelado,Cacafeu,Pengui321,Tuti154,The Bets !
Todos que me ajudou,se você não está aí,não se preocupe pois está no meu coração junto com eles,irei continuar no CP,chats,blogs,serei apenas um leitor...
Se eu volto?
Não sei
Mais agradeço todos vocês
Que Deus abençõe você que está lendo
Tosy,obrigado por realizar meu sonho
Troi,obrigado por realizar meu sonho
Pablo,Penbloee,obrigado à vocês também
Lipe,você me ajudou muito cara obrigado !
Sau,você que me deu nota legal de bom post obrigado !
Obrigado você que está lendo
Foi bom estar com vocês !!
Que Deus abençõe todos vocês...
Galera até um dia,....
Eckounld...

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: