Saindo dos Blogs

Fala Galera!

Tenho uma noticia nem tanto agradável para vocês, estou saindo da blogosfera, pois infelizmente, perdi o pique para postar, e blogar já não está assim tão divertido como antes, mas devo dizer que foi muito legal todas as aventuras que vivi graças a vocês, e também achei que foi muito divertido! Todos os amigos que fiz, todas as festas que participei, todas as alegrias que eu passei todo esse tempo, mas infelizmente, essas alegrias não estão mais acontecendo, e tenho certeza, que pode ser meio chato para alguns, para alguns concerteza pode ser legal, mas o fato é, que todos esses momentos vou guardar aqui comigo, bem, pela ultima vez, me despeço, Até Galera.

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

2 Comentários:

Lucas disse...

você vai fechar o blog??? por favor se vor fechar não fecha pf pf pf pf pf

Thiago disse...

É tem rasão...
o CP está chato,e blogar já não é tão divertido como antes.