Misterio da Lula

Ola gente!

Antes de postar o tutorial, eu decidi postar essa EXCLUSIVIDADE neste momento! Eu pedi para o meu irmão não postar o Wallpaper justamente para isso, vejam o wallpaper:

(clique para ampliar)

Vejam que ao lado esquerdo do Aquagrabber tem uma lula meio grande, mas ela não se parece muito com a da imagem do post do finalzinho do ano do Billybob sobre as novidades misteriosas de 2010? Se você não se lembra desse post clique AQUI. Vejam a imagem do post:

São bem parecidos né? Pode ter certeza que a primeira imagem que será revelada vai ser essa da lula gigante, principalmente agora que tem uma sala no fundo do mar! Vejam essa imagem que eu peguei da internet:

(coloque "club penguin squid" no google imagens)

Créditos da imagem:

Essa Lula de acordo com relatos já aparecia a muito tempo, a data dessa imagem é de 2008, mas talvez a sua origem só seja revelada agora! Eu não sei como faz para ela parecer mas eu já vi ela ao vivo em cores mas não tirei print, ai eu tentei restartar a fase mas ela desapareceu! Eu sai do CP e entrei e joguei e não apareceu e por último eu desliguei o PC , liguei e joguei Aquagrabber mas nada!Comigo ela apareceu naquela fase que tem que pegar as pérolas das conchas que ficam dormindo. Ela realmente é misteriosa! Por último, veja esse vídeo do YouTube da lula, ela só aparece nessa fase mesmo pelo visto, e foi exatamente nessa profundidade que eu vi:



Edição; eu descobri agora pouco como faz para a Lula aparecer, basta entra na fase e ver se a lula aparece, senão, sai do jogo e tente novamente até aparecer ela!


By Zé

Image and video hosting by TinyPic

1 Comentários:

Thiago disse...

Que mistério...Adoro mistérios :D