Você Decide novinho!

Ola gente!

Estamos tendo muitos Você Decide esse mês (2 na verdade não são muitos), mas infelizmente essa votação tem haver com um evento que vai rolar no Quebec, lá no Canada onde o CP vai marca presença, veja:

"Pelo jeito, vocês estão se divertindo para valer enquanto exploram o subterrâneo na Expedição Cavernosa! A pinguinzada está dando nadadeiras à imaginação na Mina - e seria o máximo se vocês ajudassem a nossa equipe a decidir uma coisa...

De 29 de janeiro a 14 de fevereiro, a cidade de Quebec, no Canadá, vai receber um gigantesco festival chamado Carnaval de Inverno. É o maior carnaval de inverno do mundo, e quem puder estar lá vai conferir uma área exclusiva do Club Penguin cheia de atividades, esculturas de gelo e um montão de surpresas! Vai ter até um artista ganhador de vários prêmios fazendo esculturas de gelo lá mesmo. Para essa festa se tornar ainda mais especial, a gente queria que vocês escolhessem a escultura de gelo que esse artista vai esculpir durante o Carnaval!! Cliquem em um dos quadradinhos para escolher a escultura mais legal:



Já que nem todo mundo pode estar lá, nossa equipe vai tirar algumas fotos do Carnaval de Inverno e eu posto uma bem legal aqui no blog em fevereiro. Valeu pela ajuda! Como a pinguinzada escreve bastante nos blogs Você Decide, a gente teve que desativar os comentários para evitar problemas técnicos. Mas vocês podem deixar seus comentários no blog de segunda-feira!"

Já volto com o tutorial de como pegar o Pin secreto Ametita (o do Tosy ta show mas eu vou fazer um focado no Pin)
By Zé

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: