Novos posts

Olá pessoal tem novos posts na comunidade do CP vejam abaixo:

Opinião


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente pediu algumas dicas de decoração para vocês, e pelo jeito a pinguinzada está caprichando nos iglus - bem a tempo do concurso de iglus que vem aí neste fim de semana! Aí vai uma grande dica de Pinlisher:

Este ano, quero deixar meu iglu bem legal! Vou botar muitos enfeites, presentes etc. Quero que meu iglu tenha uma aparência bem alegre - afinal, Natal triste e sem alegria não é Natal! Mas o que quero mesmo é botar uma estação de doação no meu iglu, para eu poder ajudar o mundo e ficar perto da lareira bebendo chocolate quente ao mesmo tempo!


Não se esqueçam de caprichar na decoração e enviar seu iglu para o concurso entre os dias 18 e 20 de dezembro!

Na próxima quinta-feira (24 de dezembro), vamos anunciar os resultados da Coins for Change! Então, a melhor opinião desta semana vai aparecer no blog daqui a duas semanas, no dia 31 de dezembro. Contem para a gente quais são as suas expectativas para o Ano Novo do Club Penguin!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

E o outro:

Happy77 fala com um especialista em iglus


Pinguinzada, tô aqui!

Todo mundo está se preparando para o Concurso de Iglus que vem aí no dia 18 de dezembro! E os pinguins já estão caprichando para valer na decoração - falando em decoração, a-do-ro iglus decorados com aquele doce de natal gigante! Falei com um especialista em iglus e consegui algumas dicas ex-clu-si-vas de como chamar a atenção dos jurados.

O que faz um iglu vencedor? Você pode dar algumas dicas?

Uma boa decoração não depende de quantos móveis você usa, mas de como você usa! Os jurados procuram por iglus criativos, alegres. A imaginação é o limite!



E como os pinguins podem participar do concurso?
Vocês vão ver um botão como este em seus iglus de 18 a 20 de dezembro. Quando o iglu estiver pronto, é só clicar nele para participar.

Os leitores estão mega curiosos para saber quem são os jurados... Você pode contar para a gente?
Temos dois convidados muito especiais este ano, e posso dizer que eles têm gostos bem diferentes. Pela minha barba, já abri demais o bico!

Valeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

É isso pessoal, até mais
By: Gui2020

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: