Jornal 218!

Ola pessoal!

Estou ausente esses dias graças a falta de internet nos Pc's principais da casa, só tem internet no Laptop do meu pai, que é Windowns Vista (não sei mexer que nem no XP) e não tem Firefox! Só estou tendo tempo para postar no meu blog.... Mas especialmente hoje eu vou postar o jornal!Vejam:
(clique para ver em SWF)


O Resumo eu não vou postar porque eu vou viajar hoje e tenho que ajudar com as malas, além do mais, hoje não está valendo a pena o "esforço" de entrar no CP e ler o jornal. Então veja aqui no UCP mesmo! Mas eu postarei os eventos:

Eventos:

Amanhã: Festa de Natal! Novo pin.

25 de Dez: A volta de "Em busca do puffle dourado", novas músicas para os iglus

1 de Jan: Os fogos de artifícos vão ser lançados, novo Estilo penguim

PS: Tosy e Gelado, se vocêis puderem, postem la no CP&Cia a festa de Natal de amanhã! Por favor! Talvez eu não consiga um computador lá no lugar onde eu vou (lá no PQP)! Postem as fotos das salas mais decoradas e já tá ótimo!

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: