Club Penguin Herbert's Revenge e Puffle de Elite

Fala Galera!

Bem, alguns ja sabem que a poucos dias o Club Penguin foi liberado para os agentes da ASP, e certamente alguns notaram no novo Spy-Phone da Elite Penguin Force, um icone em forma de um apito com um puffle dentro. Bem, esse icone significa uma nova função da epf em que os jogadores poderão contar com a ajuda de um puffle nas missões, esse icone se chama Puffle de Elite, e ele é um item para desbloquear. Entretanto, quando você compra um jogo Club Penguin Elite Penguin force: Herbert's Revenge, irá vir com um código para você desboloquear os seguintes itens:

Repare que o 3º item é o próprio apito, porém quando você o desbloqueia, tem acesso automaticamente ao uso do puffle na ilha, veja-o:
Bem interessante não? Pelo equipamento usado na parte da cabeça dele e a seriedade na expressão utilizada no rosto, é bem provável que o puffle de elite seja o Preto, mas até agora, não podemos afirmar nada.

Bem, desviando um pouco o assunto mas não muito, muitos ultimamente tem discultido sobre o novo jogo para nintendo DS, o Club Penguin Elite Penguin Force, para que o leitor possa se manter informado sobre o que vem ai, trouxemos hoje imagens do jogo, confiram:


Bem, como ultimamente tem ocorrido no Club Penguin Online, a loja de Esportes foi substituida pela Estranha Parafernália Falante, que era o local onde eram feitos os testes de agente da EPF, pelo heitoja atualizaram no jogo também. Ok, ja vimos o local por fora, vamos ver por dentro? :


Bem, concerteza não é tanta surpresa assim, mas no jogo, a área pareçe um pouco mais extensa.

Bem Galera, foi isso, até mais!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

2 Comentários:

Erix disse...

Qual é o code?

Erix disse...

posso ser postador e qual é o code da EPF?