Sneak Peeks - Elite Penguin Force

Fala Galera!

Como vocês sabem, o herbert acabou com o QG da ASP na ultima missão, após a missão, alguns devem ter percebido que a Dot ( ajudante do jogo para DS elite Penguin Force) nós ajuda a sair dali, após isso, ela disse algo assim:


Bem, ela disse que talvez possamos entrar para a EPF, nossa equipe transformou esse talvez numa certeza, descobrimos imagens exclusivas sobre o que vem ai na EPF, vamos começar com o novo SpyPhone que será lançado, e com mais opções! Observe:

Bem legal né? Também achei bem estiloso 8B. Quando entravámos na home-page do CP, muitos sabem que havia ali um SpyPhone da ASP no chão, e um agente atrás do farol. O CP ja atualizou isso, e agora vejam o que apareçe ali, em ves do SpyPhone que estamos acostumados:

Vejam mais de perto:

Bem interessante não? Quando cliquamos sobre o aparelho, normalmente, um agente da ASP apareçe para pega-lo, mas vejam só o que foi alterado:

Concerteza não é esse o agente que nós vimos antes não é mesmo? Bem, por enquanto, sem mais informações, mas nossa equipe vai se esforçar bastante para conseguir mais sneak peeks dessa novidade para vocês!

Bem galera, vou nessa, até a próxima!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: