Posts Blog de Novidades

Fala Galera!

Deixamos escapar 2 novos posts no blog de novidades, o primeiro foi sobre a nova missão, que na minha opinião, foi um sucesso, observem:

Olá, Pinguins!

Chegou o dia mais esperado pelos agentes secretos! Hoje é o lançamento da nova missão, "O Vilão Vegetariano".

Nela, os agentes finalmente vão conhecer as respostas para perguntas como: o que era aquela pista que Herbert deixou no final da última missão? O que o famoso urso polar estava aprontando esse tempo todo?


HerbertSneakPeek.jpg
"O Vilão Vegetariano" é apenas o início de muitas aventuras que estão vindo por aí para os agentes secretos. Não quero estragar nenhuma surpresa, mas posso dizer que o final dessa nova missão vai deixar todo mundo de bico caído...

E outra novidade fresquinha: os agentes não precisam completar as outras missões para jogar "O Vilão Vegetariano". Agora a pinguinzada pode jogar qualquer missão na ordem que quiser!

O que vocês acharam da nova missão? Contem para a gente suas dicas de como capturar Herbert!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bem, muito interessante não? Um acontecimento da missão que marcou polemica mesmo, doi o free iten que o jogador ganha quando ajuda o pinguim na estação de esqui, houve muitos comentários a respeito dele, e o pessoal vai na que esse foi o melhor free iten para não members do ano. Mas voltando as posts, vejam aoutra, a opinião:

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou do que vocês mais gostaram na Festa Medieval, e Jokinha2000 disse:

Na minha opinião, o mais legal é a Jornada do Cavaleiro 1, aquele labirinto... Demorei horas para resolvê-lo. Mas o melhor de tudo é colocar aquelas roupas medievais e fazer reuniões de cavaleiros nos iglus. Estou tentando arrumar o meu iglu no maior estilo medieval possível! E, é claro, continuar combatendo o dragão na Mina!


May 18th Blog Image PT (2).jpg
Agentes! A nova missão chegou ontem, então esta semana a nossa pergunta é para vocês: qual foi a situação mais difícil que vocês já tiveram de resolver como agentes secretos?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bem legal né? Então quem quiser ficar cheio de grana no CP, é melhor correr para enviar a opinião!

Bem galera, foi só, agente se vê!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: