Pinguim VS Pinguim



O Projeto, e como realiza-lo

O Academia do Club Penguin, Bicudos do Club Penguin e Universal Club Penguin, está trazendo para vocês uma novidade e tanto! Os donos dos blogs listados (Tosy, Troi e The Best) fizeram um jogo de cartas como o famoso Super Trunfo (Jogos que tem como vencedor o que tem a carta de maior pontuação) com personagens de Club Penguin, que irá se chamar Pinguim X Pinguim,
para vocês se divertirem com seus amigos! Por enquanto, temos exatamente 15 cartas, mas em breve, vamos distribuir mais para vocês, vejam como imprimi-las para brincar:

*Vamos divulgar as cartas para vocês, em formato de imagem
*Clique sobre a carta, ela irá se abrir em uma janela totalmente neutra
*Salve ela no seu PC, clique com o botão direito e clique em Salvar Como
*Clique com o botão direito na image, no local onde foi salvada, e em seguida clique em imprimir
*Está pronto! Sua impressora irá imprimilá, depois basta corta-lá e brincar com seus amigos! ah, e ia me esquecendo, é recomendável salva-lá em formato colorido, para que fiquem melhores.

Como jogar

Para jogar, basta dividir as cartas igualmente para 2 jogadores, em seguida, discutem quem será o primeiro a jogar. Após preparar o jogo, os 2 jogadores deverão escolher uma carta e em seguida, o primeiro escolhe uma das cartegorias: Força, Defesa, Ataque e Pontos Totais. Após fazer a seleção, os 2 mostram uma carta para o outro, quem tiver mais pontos no quesito escolhido, recolhe a carta do outro, e assim o jogo continua.

Bem, que já está tudo explicado, vamos as cartas:

Aprendiz de Feiticeiro

AquaPinguim

Bobo da Corte

Caixinha de Surpresas

CowBoy

Dorminhoco

Faraó


Guerreiro da Paz


Guitarrista Metálico


Lança chamas


O Invisivel


Paralizador

Pinguim Brincalhão

Monge Supremo

O Luminoso

Nós também inventamos cartas especiais, Como que Funciona? É simples, elas tem mais Força, Ataque e Defesa, mas mesmo assim, tendo menos, ela vence qualquer outra carta normal. Como sei quando alguma carta é especial? Basta identificar no lado direito, o Trófeu do Prêmio Pinguim de ouro. Observem onde está localizado cada



Cartas Pinguim VS Pinguim disponível em: Academia do Club Penguin, Universal Club Penguin e Bicudos do Club Penguin

Logo logo vamos criar uma página especial para isso.

Mudando um pouquinho de assunto, nossa equipe está elaborando uma loja online, a UCP Shop, onde você poderá comprar itens especiais, cartas especiais exclusivas do Pinguim VS Pinguim, DVD's, Jogos, Etc. Ainda não posso abrir muito o bico, mas devo dizer que será uma loja bem legal!

Bem galera, foi isso, até mais!

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: