Chute Certo

Fala Galera!

3 blogs (Universal CP, Bicudos do CP e Academia do CP) decidiram se unir em um novo concurso, que é sobre a copa, chamado Chute Certo, onde os participantes terão que descobrir os resultados dos jogos do Brasil e do Portugal! Vamos explicar passo a passo, do começo ao fim:

*Primeiro, se inscreva no concurso, mandando um e-mail para qualquer um dos e-mails dos 3 blogs, para saber os e-mails, basta visitar a página contato de cada blog) com informaç~eos de seu Nick no Club Penguin
*Após ter se inscrito, basta esperar qu o concurso se inicie, e a cada jogo dos 2 times, vamos postar mais ou menos 3 dias antes, os 2, e é ai que vocês deverão descobrir os resultados.
*Não é necessário acertar o placar para se dar bem no concurso, se você acertar quem ganhou, ganhará 1 ponto, mas se acertar o placar, ganhará 5 pontos.
*Quando as 2 equipes forem eliminadas, ou elas chegarem na final e uma delas ganhar, o concurso termina, e quem somou mais pontos é que vai ganhar (se uma das 2 forem eliminadas, o concurso continua com a outra)

Bem, ja que ja esclarecemos as dúvidas, vamos a tabela da copa, para vocês saberem os jogos que serão ocorridos, e lembre-se, as 2 equipes estão no grupo G.


Os primeiros jogos que vocês deverão dar seu chute, serão Costa do Marfim X Portugal e Brasil X Coreia do Norte.

Bem, se tiverem alguma duvida, basta enviar um e-mail par um dos contatos dos blogs que estão fazendo o concurso.

Boa sorte a todos, e já podem se inscrever!

Image and video hosting by TinyPic

1 Comentários:

SamSung disse...

Muito interesante , já estou enviando o e-mail , espero que eu ganhe.