Universal Sites

E ai Galera!

Tenho outra noticia para dar, O Bozo recussitou! tendo com base o primeiro nome do Blog (Universal) nossa equipe está suando as penas para trazer mais diversão para você, e dessa vez, vamos criar vários blogs de diferentes tipos para que você possa ver de tudo em nossos serviços, além de Club Penguin. Bem, os blogs ja listados foram esses:

Universal Club Penguin: Tudo de Club Penguin, a qualuqer hora!
Universal Club Penguin Tv: Sua fonte diária de diversão!
Universal Desing: Quer alguma imagem ou equipamentos que possam ajudar o seu blog a crescer? Então esse blog é ideal para você!
Universal Downloads: Obtenha programas super utéis em seu pc, além de jogos, fontes entre outras.
Universal Sports: Dedicado totalmente ao esporte, também criaremos um cantinho onde você possa saber tudo sobre seu time preferido. Não gosta de Futebol? Não se preocupe, temos vários outros esportes que possam se interessar
Universal Tutoriais: Tudo que você deve saber para não se perder com programas e sites.
Universal Spot: Além de estar postando informações, o blog também tem informações. Tudo sobre o que rola em Todos os Blogs da Universal Sites você só encontra aqui!

Bem, esses projetos são bem dificeis de fazer, porém podemos demorar um bom tempo para concluir tudo isso. E todo esse material será montado com um design impressionante! Se possivel, toda semana vamos mostrar um pequeno sneak peek para vocês ja terem uma noção do que poderá se encaixar no blog. Se forem pacientes, poderão ver isso e muito mais da Universal Sites!

Foi isso galera, fui!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

1 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu adorei a notícia, gosto muito do seu blog e acho que os outros também vão ser um sucesso, apesar de achar que vocês vão ter muito trabalho. Tentem conseguir mais gente para a equipe e dividão se em grupos!!

Boa sorte!!!