Pergunte ao Chad #1

Fala Galera!

Hoje temos várias perguntas, infelizmente algumas vem de pessoas Anônimas, mas também serve. Ai vai a primeira que é da Bebela:

Chad, o que você acha dos noobs do CP?
R: Que são uns Chatos, irritantes e vivem no nosso pé perguntando coisas inuteis que nos deixam com vontade de dar um soco na cara deles. Infelizmente eu não posso pois não tenho mãos D:

Vamos a Segunda pergunta Anonima:

Você gosta do Yarr?

Não. Pois ele está lá de boa passeando com uma celebridade e conhecendo o mundo e eu estou aqui trabalhando de graça para esse quadro ganhando apenas 1 moeda por mês. E papai sempre amou mais ele do que a mim D:

Bem galera, foi isso. Se quiserem enviar mais perguntas para o chad, bastam enviar um e-mail com sua pergunta para tosy5.cp@gmail.com, ou comentar em alguma postagem com sua pergunta.

Fui!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: