Herbert's revenge e Free itens e Novo livro

Fala galera!!

Esse post vai ser mais exclusivo, vamos começar com a primeira que é uma cuirosidade sobre o novo jogo pra DS. Alguns blogs ja postaram(até a UCP) algumas novidades do jogo pra Nintendo DS "Elite Penguin Force-Herbert's Revenge" , hoje, nossa equipe traz uma imagem exclusiva do jogo, vejam:

Parece que herbert estava esculpindo sua própria imagem em um pedaço de Gelo, ou é apenas uma atividade de seu cotidiano ou está envolvida nos planos dele para o jogo. Bem, ainda não sabemos qual está correta, mas felizmente, logo descobriremos, pois o jogo está a lançar logo, logo...

Bem ai vai a segunda, que é sobre a festa do Dia da Terra:
Bem, como o Club Penguin ja postou, está chegando mais uma festa no club penguin, e essa festa se chama Dia da Terra. Concerteza será algo relacionado à Reciclagem, e outras coisas "Ambientais". Como a maioria de nós sabemos, ultimamente o Club Penguin apenas está dando Free itens para cabeça, então nossa equipe foi morro abaixo pesquisar sobre essa festa. Felizmente encontramos os possiveis free itens dessa festa, observem o para não members, que é o Regador Verde:
Finalmente um item que não é para a cabeça né? \Õ/. Bem, e para Members:

Bem, o dos members tinham que ser melhores né...

Bem, e pra finalizar, um ligue para vocês de um futuro livro que está vindo ai para o Desbloqueie itens online, observem:
Parece um guia de atividades que podem ser realizadas na ilha.

Bem galera, foi isso! Até mais!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: