Happy77 fala sobre brinquedos!

Happy77 deu-nos mais algumas informações sobre os brinquedos do Club Penguin!Suponho que estes são da série 7, por isso espero que eu poderia ter um! Aqui está a entrevista com alguém que faz os brinquedos:

P: Tem brinquedos novos vindo por aí? Quem sabe algum doce em forma de pinguim?
R: Bem, acabamos de lançar pinguins grandões de pelúcia - de uns 22cm, maiores que aqueles da seção de brinquedos do nosso site. Tem vários modelos, inclusive o Capitão Rockhopper!

P: Onde a pinguinzada pode comprar esses brinquedos?
R:
Eles vão estar disponíveis em breve no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Walt Disney World, na Flórida. Nossa equipe está suando as penas para levar essas novidades a outros lugares, como as Disney Stores e a Loja Virtual do Club Penguin. Vale a pena ficar ligado nessas lojas. Ah, e não se esqueçam que cada brinquedo vem com um código para destravar itens online. E o Livro dos Tesouros está cheio de itens raríssimos!

P: E os pinguins do Brasil e de Portugal? Já podem esperar por novidades?
R:
Não quero abrir muito o bico por enquanto, mas garanto que vocês vão ouvir notícias fresquinhas sobre isso logo, logo...

P: E se alguém tiver uma ideia legal para um brinquedo novo?
R:
Podem abrir o bico - estamos loucos para ouvir a opinião da pinguinzada! Contem para a gente o que vocês gostaram, o que vocês não gostaram e os brinquedos que vocês querem ver no futuro.


penguinsparks.jpgValeu! E pinguinando sempre!

- Equipe do Club Penguin

http://img710.imageshack.us/img710/3276/assjuniorfeliz.png

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: