Cadê o Pinguim #3 - Alteração do Desafios gelados

Image and video hosting by TinyPic

Fala Galera!

Hoje é dia de Cadê o pinguim, e quem venceu foi...Bruno 5556 =D. Parabéns Bruno! A imagem da semana passasa foi essa:

Image and video hosting by  TinyPic

Vejam o que o Bruno enviou:

E aí Tosy?!
Bruno 5556 se apresenta de novo \o/ .
Zóia, eu achei o pinguim de paraquedas do Cadê o Pinguim 8D
Está na área "Equipes".

Imagem:

https://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=74d5d37f6a&view=att&th=12797d49d37d26ab&attid=0.1&disp=inline&zw
(clique para ver maior)

Parabéns!
E o pinguim dessa semana está um pouco mais dificil, é:

Image and video hosting by TinyPic

Se souber, basta enviar um e-mail para tosy5.cp@gmail.com com o link da página onde se localiza e/ou a imagem da página. Ah, e vou dar uma dica muito boa para o quadro, caso você procure e não ache, de uma olhadinha no mapa do site, quem sabe você encontra alguma coisa!

PS: Desclupem-me por não ter postado o Desafios Gelados ontem,pois não pude mecher... E como ninguém conseguiu o desafio, eu mudei para um mais fácil (primeira vez do quadro né), o desafio será esse:

Fazer o Cadê o pinguim #3.
Simples né? Quem conseguir achar esse, vai ganhar 6 pontos no total! E outra coisa, agora o Desafios Gelados, por vezes, poderão ser perguntas, que se me permitem dizer, podem ajudar no concurso diversão ao máximo...

Só isso galera. Fui!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: