Opinião da semana e Billybob fala sobre a Festa

Oi galera,Billybob postou a opinião de toda semana e falou sobre a Festa dos Puffles:


Olá, Pinguins! Na semana passada, a gente quis saber qual foi a maior aventura que vocês e seus amigos já viveram com seus puffles. Lalutte disse:

Eu e meu puffle rosa, batizado por mim de Rosinha, fomos até o Aquagrabber. Conseguimos descobrir um tesouro muito raro do nível mares de refri! Eu e meu puffle roxo, a Helena, fomos até o Dance Club e consegui bater meu maior recorde! A última e mais emocionante das aventuras foi quando eu consegui surfar na maior onda de todos os tempos com a ajuda do puffle vermelho, o Tim Tim. Obrigada pela companhia, amigos puffles! Uma boa festa para vocês!

Feb+18th+Blog+Pic+3.jpg

O novo catálogo de Esportes vem aí na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro - então nossa equipe quer saber qual é o esporte que a pinguinzada mais gosta de praticar pela ilha. Vocês já têm um time? Contem para a gente qual é a parte mais legal de suar a camisa! Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas! Até mais e... Pinguinando! - Equipe do Club Penguin

O meu esporte favorito de praticar na ilha é hóquei!
Qual é o seu esporte favorito? Comente

Agora o outro post:



Olá, Pinguins!

A Festa dos Puffles começou! Vale a pena pegar seus pets e conferir todas as surpresas que estão espalhadas pela ilha - incluindo uma nova área para puffles brancos e o Show dos Puffles para assinantes!


Feb. 18th screenshot PT.jpg

Nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês e seus puffles estão aprontando. Contem para a gente o que vocês acharam da festa!

Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin


Essa Festa dos Puffles está demais!
Pena que a maioria da decoração é repitida!

Até mais


Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: