Novo catálogo e desculpas!

Oi Gente!

Me desculpem por ter parado de postar (justo eu que sou uns dos primeiros postadores do UCP to dando essa vacilada), mas 8ª série é muito complicado, eu saio 4 e meia da tarde (em alguns dia), sendo que eu chego 8 da manhã na escola! Sem falr das 5 lições que eu tenho por dia, as redações, os livros de 200 páginas pra ler, enfim, a vidaé dura! Vamos para o post:
Temos novo catálogo de esportes (eu nem sabia que tinha chegado). Infelizmente não pude comprar tudo, porque a minha grana que eu ganhei com um BUG do CP na festa Setembrina de 08 acabou!. Vejam a capa com o SWF:

(clique na capa para ver em SWF)


Secretos:

Uniforme de beiseball verde e boné verde --> clique no penguin de verde no fundo da página 2
Boné vermelho --> clique no montinho do arremessador na área de decoração esportiva

Tchau!

By Zé

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: