Novos Posts do Billybob

Oi galera,Billybob postou dois sneak peeks da Festa dos Puffles e um post sobre o novo jogo do Nintendo DS:


Olá, Agentes!

Já faz mais de um ano que o jogo Elite Penguin Force para Nintendo DS foi lançado. A gente ficou sabendo que a pinguinzada gostou bastante e todo mundo ficou curioso para saber se nossa equipe estava planejando fazer outro jogo. Então aqui vai uma notícia fresquinha: o NOVO EPF para Nintendo DS vem aí na metade de 2010!! Club Penguin: Elite Penguin Force: A Vingança de Herbert vai trazer várias coisas legais do primeiro jogo - e um MONTÃO de surpresas!

Como nossa equipe está trabalhando a todo vapor nessa novidade, a gente queria mostrar para vocês um pouco dos bastidores. Só para ter um gostinho, aqui vai o rascunho de uma coisa que os pinguins vão encontrar no jogo...


epf cave.png
Será que vocês e seus amigos agentes teriam coragem de ficar pinguinando por aí?

Mudando de assunto, há alguns meses a gente postou a imagem de uma pinguim misteriosa que poderia ajudar os agentes algum dia. Muitos pinguins perceberam que ela é bem parecida com Dot the Disguise Gal, do jogo Elite Penguin Force Game para Nintendo DS. Vocês estavam certos!! Logo, logo a gente traz mais notícias sobre a nova missão. E sim - Dot está com o bico nessa história...

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Será que esse jogo vai ter algo com a missão 11

Vejam o outro post:










Olá, Pinguins!

Segurem as penas - a Festa dos Puffles vem aí no dia 19 de fevereiro! Tenho novidades sobre a festa e algumas espiadas para vocês. Olha só:


WhitePuffleRoom.jpg
O que vocês acharam? "Gelado", hein?

A Festa dos Puffles vai estar cheia de salas especiais, decorações, jogos... E uma surpresa de arrepiar as penas para os assinantes!


MemberSurprise.jpg
Como vocês e seus puffles estão se preparando para essa festa? Se você não tem puffles, está pensando em adotar um? Contem suas ideias para a gente!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

A primeira imagem é sobre a Mina ,a sala do puffle branco!
A segunda imagem é sobre a sala só para assinantes tambem da Festa dos Puffles!

Até mais

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: