Novo Jornal do Cp e estou de volta

Oi galera,sentiram saudades de mim eu senti de voces,então eu estou de volta,isso mesmo voltei da minha viagem!

Agora vamos ao Novo Jornal do CP vejam o swf e o resumo:







Agora o resumo:

Pagina A2 e A3:Festa dos Puffles (Que legal a festa dos puffles esta de volta)
Pagina A4 e A5:Nova peça no palco (O Segredo da Floresta de Bambu)
Pagina B1 e B2:Em Foco (Veículos)
Pagina B3 e B4:Em Foco (Continuação)
Pagina B5,B6 e B7:Conselhos da Tia Arctic,são duas perguntas meio noobs
Pagina B8:Segredo Revelado (Dimensão das Caixas,criada na Festa de primeiro de abril e agora no Catalogo Iglu Doce Iglu)
Pagina C1:Piadas e Charadas
Pagina C2,C3 e C4:Poemas,Desenhos e Quebra-Cabeça
Paginas C5 e C6:Eventos (lista abaixo)

12 de Fevereiro - Novo Pin,Nova Peça,Novos móveis de Puffles
19 de Fevereiro - Novos móveis para iglus e Festa dos Puffles

Até mais

By Gelado

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: