Jornal 220!

Ola gente!

Voltei! Depois de me mudar de apartamento e ficar sem Net por um mês! Agora que estou com meu pc normal e tudo mais eu vou postar o Jornal 220:

Chega de papo a vamos ao jotnal, vejam a capa:

(clique na imagem para ver SWF)


Resumo:

A2 - A3 --> Seção especial com o Ano Novo, com opiniões de penguins sobre os eventos que aconteceram neste ano
A4 - A5 -->Seção especial com Festas de Fim de Ano, com os agradecimentos da Aunt Arctic e do Capitão Rockhopper
A6 - A7 --> Notícias com mais vencedores do concurso de decoração de iglus
B1 - B4 --> Em Foco "Relaxando" com atividades de descanso e etc...
B5 - B7 --> Pergunte à Tia Arctic: Pergunta 1 - Uma pergunta creativa, só tenho esse comentário, Pergunta 2 - Uma pergunta boa de se fazer só que eu já sabia que a Tia Arctic não iria responder na opinião dela
B8 --> Super secreto para super noobs
C1 - C3 --> Piadas, charadas, um poema e um desenho
C4 --> Ligue os pontos, veja o resultado:


Eventos:

--> 1 de Janeiro: Novo catálogo "Estilo Penguin", o pagamento chega ( o CP sem evento pra colocar no jornal bota essas besteirinhas que nem precisava botar), novo Pin e os Fogos de Artifício começam a ser lançados (até 3 de Jan)

--> 8 de Janeiro: A peça "Contos de Fábula" volta, nem deu mais de uma semana que a peça "Em busca do Puffle Dourado" chegou eles já estão tirando, deve ser por causa que muita gente reclamou da repetição da peça (sem nenhuma roupa ou palco, etc novo), novuidades no penguin Mail

Tchau genti bunita! E FELIZ ANO NOVO penguins do UCP!!

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: