Entrevista com Tomy Acero

E ai galera, consegui uma entrevista com o ex postador do OMCP, Tomy Acero!, veja a entrevista:

Entrevista com Tomy Acero

Se você pudesse escolher qualquer site do mundo, que site seria? Por Que escolheu ele?
R:Eu montaria meu próprio site

O que você acha da rivalidade do Club Penguin com o Pandanda?
R:Eu acho que a equipe do Pandanda vacilou, porque eles copiaram quase tudo do Club Penguin, é obvio demais como eles copiaram as coisas

Qual o seu maior idolo do CP?
R:Lux1200

Muita gente está falando sobre o fim do OMCP, me perguntaram essa semana se você poderia tomar conta dele, você acha que consegue?
R:Talvez sim, Talvez não


Obrigado pela entrevista Tomy!

Bem galera, deu muito trabalho pra conseguir isso mas tai, até mais!

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: