BlogoQuiz [1]

E ai galera, o quadro mal começou e ja temos uma entrevista, hoje será com o postador da CPBN Bruno5556, vejam:

P:Com quantos anos conheceu o CP

Bem, eu conheci o Club Penguin com 8 anos, mas parei por um tempo e voltei com 9!
P:Como conheceu o CP?
Bem, quando eu era menor, gostava de descobrir sites para eu brincar.Vi uma indicação e logo entrei no Club Penguin,pensando que ia me divertir muito!E acertei.
P:Você acha que o Pandanda e o CP deveriam se relacionar melhor e deixar de lado a rivalidade?
O CP e o Pandanda, sempre tiveram uma rivalidade.Bem, o Pandanda copiou o Club Penguin em quase tudo mas
os dois são empresas, que ganham dinheiro com isto, a rivalidade sempre irá acontecer.Mas eles podiam deixar de lado a rivalidade sim!
P:Se você tivesse um blog famoso, Qual seria? Por Que?
Eu gostaria de ter a CPBrazilian, por causa da qualidade de suas postagens e design.É meu blog favorito, junto com esse!
P:Se você fosse um pinguin famoso, Qual Seria? Por Que?
Bem, eu seria o Chrisdog93!Pois ele é um tanto famoso, sempre quis ser!


Foi isso galera, Até!

>>-Tosy-<<

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: