Vexame no Enxame!

Ola gente!

Agora eu entendi como funciona mais ou menos a nova peça, então agora dá pra posta, vejam uma foto da peça:

Agora veja as dicas para entrar na sala secreta e para fazer outros efeitos especiais:


VERMELHO: fique em cima das pedras com dois atores, se der certo, flores aparecerão no meio do matinho indicado pela seta vermelha.

ROXO: Só um ator, se der certo, a maça, indicada pela seta roxa, ficará com uma mordida e um minhoca saira e entrara de novo na maça.

AMARELO: quatro atores, se der certo, a mangueira, indicada pela seta amarela passará a jorrar água.

LARANJA: trés atores, se der certo, pingara um montinh
o de mel da colméia.

AZUL: 5 atores, se der certo, a pedra indicada pela seta azul irá desaparecer e surgirá um túnel bem pequeno com uma escada de trás onde a pedra estava. essa é a entrada para a sala secreta só para membros!

PS: As vezes não funciona mesmo se tiver o número certo de pessoas encima dos "X"s, lá no blog do Chrisdog93, ele diz que precisa ter pelo menos um cara vestido de inseto e outros atores, dependendo da quantidade de "X"s, mas mesmo assim ás vezes não dá certo!

Se você entrar naquelo túnel, cairá nessa sala:

Tá vendo aqueles "X"s de pedra na margem do rio, no centro superior da sala? Junte 5 pessoas, não sei ao certo se precisam ser gnomos, ou insetos, nem sei se precisa estar com uma roupa da peça, mas o baú se abrirá e lá estara um pin, que dá pra pegar. que na verdade é a cura para a diminuição de tamanho! Sai pelas escadas la encima assoviando, já que não tem volta, e você estara na praça!

As roupas de inseto, caracol, aranha, do Norman (protagonista), mariposa etc etc estão no catálogo a seguir em american top model: Shirley espanca Betty!:

(clique para ver em SWF)


Tchau, postei todas as novidades de hoje (UFA!), agora vou estudar pra prova de Sábado da semana de provas! :C

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: