Vem ai Coins for Change!

Oi galera,o Billybob postou sobre a 3ª Coins for Change da ilha do CP vejam:

Olá, Pinguins!

Todo ano, os pinguins contam para a gente que adoram participar da Coins For Change. A 3ª campanha anual Coins for Change vai de 11 a 20 de dezembro - e a ilha toda já está se preparando para ajudar (com pequenas e grandes ações) a construir um mundo melhor!


coins1.jpg
Na Coins for Change, vocês jogam bastante para ganhar moedas... E depois doam suas moedas em estações espalhadas pela ilha. Cada doação no Club Penguin significa que você está ajudando a decidir como será dividida uma doação de 1 milhão de dólares. Este ano, as categorias são: ajudar crianças carentes, ajudar crianças doentes, e ajudar o meio ambiente. Além disso, os pinguins vão ter novas oportunidades para doar e comemorar, incluindo um show beneficente no Farol!!

Continuem de olho no telescópio, porque a chegada de Rockhopper vem junto com as comemorações de fim de ano!! E o capitão está trazendo alguns itens raros para os pinguins poderem doar moedas no conforto de seu próprio iglu...

Contem para a gente se vocês estão economizando moedas para doar durante a Coins for Change!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Um show beneficente no Farol e o Rockhopper vindo para trazer itens raros,parece que vai ser um fim de ano muito legal no CP!
O Rockhopper vai trazer a Coins for Change como todos os outros anos!
Vamos ficar de olho nessas grandes novidades!
Vai ser um ótimo fim de ano!

Até mais

By Gelado

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: