Screenhog fala sobre Desafio Ninja Fogo

Oi galera,o Screenhog postou sobre o Desafio Ninja Fogo vejam:


Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Para quem ainda não foi ao Dojo esses dias, vale a pena ir até lá e conferir a construção do Desafio Ninja - Fogo. No dia 24 de novembro, vem aí o mais novo jogo multiplayer do Club Penguin!

Nem todo mundo sabe, mas é bem complicado fazer um jogo para vários jogadores. O Morro Abaixo é o único outro jogo multiplayer da ilha. No Desafio Ninja - Fogo, até 4 pinguins vão poder jogar ao mesmo tempo, e a nossa equipe está suando as penas para preparar essa novidade. Já que a nova jornada ninja vem aí na semana que vem, achei legal responder algumas dúvidas da pinguinzada:

  • O Desafio Ninja - Fogo não é jogado só com cartas novas. É um jeito diferente de usar todas as suas cartas no Dojo do Fogo.
  • Vocês vão usar as cartas que já estão na sua coleção. Mas não só as cartas do Fogo: os pinguins vão poder dominar o elemento do Fogo, mas terão que usar todos os elementos para isso.

firegame.jpg
Os pinguins que ainda tiverem dúvidas podem mandar suas perguntas pelos comentários - vou tentar responder o máximo que puder. E não se esqueçam: é preciso ser um ninja e ter o Amuleto para jogar!

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Na próxima terça chega o mais novo jogo!
Preparados para dominar o elemento do fogo?

E uma noticia : o Tosy dono do blog nao vai poder postar por enquanto (ele esta de castigo).

Até mais

By Gelado

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: