Novidades Zé

Ola gente!

Noticia ruim: Sexta começa a semana de provas então não vou poder postar, assim como as do Leo
Notícia boa: Esses dias eu e meu irmão Leo começamos a fazer aulas de computador sobre blogs, veja:

1- Aulas de Photoshop: sim vou usar photoshop logo, ou seja, todas as fotos do CP&Cia e do UCP vão ter uma super marca d' água, e vou poder fazer banners com movimento!

2- Aulas de HTML: a linguagem da internet precisa ser treinada para você poder mexer no template, colocar um banner,l tradutor, SWF, etc

3- Aulas de SWF: agora eu vou fazer swf's alem de pega-los!

4- Como fazer verdadeiros vídeos com Movie Maker e Pinacle studio 9 e vídeos Gif's utéis para mostrar bugs e etc.

Então dentre de meses o CP&Cia e o UCP (se o Tosy me habilitar a mexer no UCP) vão estar super sotisifcados (meu professor disse até que poderia ficar mais sofisticado que o PCP!)

PS: Tosy, você tirou o banner do CP&Cia do top parceiros, coloque novamente por favor. O novo banner do UCP já ta no CP&Cia, e se quizer ter um blog melhor que o PCP, me deixe como administrador, se preferir, porque, sem ofensas, o CP&Cia pode passar o UCP em sotisficação se vcs não toparem que eu use meus conhecimentos novos no UCP XD)

Tchau

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: