Mais detalhes do jornal 213

Ola gente!

PS:O Gui ja postou o jornal, mas este post tem os eventos e o resumão

Estranho né? O hora em que eu postei esse blog é bem no meio da manhâ, mas as minhas aulas SÃO de manhâ! Então o que eu to fazendo aqui? Simples... Eu tive uma alérgia do caramba e não pude vir na primeira aula! Chega de papo furado e vamo pro jornal:

(clique para ver em SWF)

RESUMO RÁPIDO (MESMO):

-A2-A3: Seção especial Notícias Ninjas com notícias sobre o vulcão
-A4-A5: Seção especial arte e literatura sobre a nova peça Vexame no Enxame (parece ser muito boa!)
-A6-A7: Seção especial com coluna social sobre um labirinto de gelo que vai ser construído (sera que é alguma festa?) e também novos trenós e artigos esportivos.
B1-B4: Em foco sobre o café
B5-B7: Pergunte à Tia Arctic - Pergunta 1: um cara que quer entrar para equipe do jornal (sem sucesso é claro). Pergunta 2 - Essa pergunta ta melhorzinha (eu ja conheço uma das 4 pistas muito bem).
B8: Super secreto super antigo super repetido sobre puffles que jogam jogos com você
C1-C4: piadas, charadas, desenhos e jogo bônus
D1-D2: escreva para Aunt Arctic

Eventos:

13 de Novembro - Começa a peça Vexame no Enxame (ate 10/12) --- Começa a construção do vulcão e do dojo --- Novos cartôes postais
20 de novembro - Novo iglu doce Iglu --- Iglu Novo em folha
27 de Novembro - Labirinto de gelo e novos artigos esportivos (e trenós) e talvez uma festa
20 de Nov até 3 Dez - Pin novo (o pin atual termina 19 de Nov)

Amanhã teremos um dia cheio de novidades e o UCP e o CP&Cia vai fazer a cobertura com o maior prazer! (apesar da minha semana de provas começar na sexta assim como a do Leo e uma das provas nossas ser esse Sábado graças ao atraso pela gripe suína - OMFG!). Teremos três novidades (vulcão, cartões e peça) tudo com direito a SWF!

Adeus (vo volta pra escola)

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: