Labirinto - Sneak Peek

Ola gente!

Foi uma droga fazer prova de Geografia no Sábado! Temos um post la no blog oficial com um Sneek Peak sobre o labririnto que vai ter no final do mes (na última sexta feira) que foi anunciado no jornal, vejam o post:

"A temporada de frio está de volta ao Club Penguin, e vem aí um festival gelado que vai fazer a ilha tremer!!

No final deste mês, os pinguins vão se reunir para comemorar a volta do frio na Estação de Esqui - e os assinantes já podem esperar por uma surpresa muito especial...

amazing.jpg

(clique para ver o post na página de novidades)


Será que vocês conseguem chegar ao final do labirinto?"

Parece que terá uma festa de gelo, ou algo assim, mais eu não sei se será somente o labirinto (que é só para membros) ou serão várias salas decoradas. Alguem se lembra que tinha um ar condicionado gigante do Gary no segundo andar da cabana? Era para um festa que o CP prometeu, so que o CP acabou esquecendo dela (na verdade esqueceram dela porque ja tava tendo muitos eventos naquela epoca, tipo a inauguração do Dojo reformado com o jogo novo chamado Card jitsu) e teve gente que não percebeu!

Bem, na segunda a prova é de Portugues :/, e então o negocio fica mais complicado..... mesmo assim eu consegui fazer esse post!

PS: o Leo não tem postado muito porque ele ta passando apertado na escola e ele precisa ir bem nessa semana de provas ou então.....BOMBA!

Tchau!

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: