Foi dada a largada!

Eai penguinzada, sou eu o Gui2020 estou feliz por postar aqui, pois hoje é meu primeiro post aqui no blog, sou muito fã desse blog, mas não é por isso que eu postei é que o blog logo logo vai passar por uma grande reforma com essa reforma eu e o tosy iremos mudar o template, imagens, RSS, posts e iremos corrigir todos os bugs do blog, esperamos que essa reforma dê certo porque se der você poderá acompanhar um blog novinho em folha.Mudando de assunto o catalogo estilo penguin ja é sexta-feira e esperamos que voce curta ao maximo o catalogo e que compre a fantasia mais assustadora da ilha, depois que comprar saia pela ilha gritando "BÚÚ" olha lá em! Só isso mesmo pessoal mande seus comentarios falando o que voces estão achando disso tudo.
Gostaria de dar um "ola" especial do Zé, um ótimo postador, eu acompanho o blog dele o CP&Cia!

  • Um abraço de nadaderas bem apertadas [ - Gui2020 - ]

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: