Penas pro Ar!

Ola gente!

Aqui está todas as coisas novas que tem no Penas pro Ar! Pin novo, salas em SWF e free itens membros e não membros!

A festa ja começou e minha nota é: 8.5

Tem free itens inéditos como o chapéu voador verde (agora eu completei minha coleção), e as JetPacks para membros, temos a confirmação da teoria do ChrisDog, que achava que teria uma nova sala, a montanha mais alta! E teve mesmo!


Vamos aos free itens:


1- (chapéu proppelor verde - na Plaza) 2- (Jet Pack, só para membros - Mont. + Alt)

Nota: para ir para a Motanha mais alta, pegue o balão na floresta (só entra quem é membro).

Minha opinião: além desse balão bem legal e apesar da fraca decoração, muitas sala foram personalizadas para o tema da festa, como o Night Club, o topo do farol com a super hélice, e as Docas (onde tá o BoiaCross), foram modificadas para o jogo poder ser jogado mesmo com a ilha flutuando, na piscina os vidros estão sendo trocados etc.. Agora uma coisa esquisita foi a Prainha onde tá o jogo de Surf, eu não sei como dá para surfar com o solo levantado \õ/! esqueceram de aumentar o realismo do jiogo de surfe assim como o BoiaCross


E agora o pin:




(na caverna da mina)

-Docas-(inglés)







-Balão Membro-(francés)







-Montanha-(ingçés)







-Dance Club-(espanhol)







-Forte Nevado-(o sneek peak)







-Topo do farol-







-Praia-







-Iceberg-







-Piscina-(espanhol)







-Floresta-(inglés)





Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: