Opinião do Sneak Peek

Ola gente!

Só queria postar minha opinião sobre o último Sneak peek que teve (o que tem os capacetes de fut americano) não note a semelhança entre a minha opinião aqui e do meu blog:

Bem legalzin, a novidadde mesmo é que o CP ta fazendo roupas pra equipe Verde (que não existia até agora pouco), no catálogo atual já tem a Camisa de Futebol Verde, agora tem o INÉDITO capacete verde de fut americano ( só tinha a azul, vermelha e a laranja), o capacete laranja vinha em muitos catálogos como secreto, nunca era vendido normalmente (desde que eu comecei a jogar CP).

Bem vindo Leo (meu irmão XD) e Brock (acho que te conheço) a esse blog que su dia será um sucesso.....espero! Se puderem visitem meu blog que tem a mesma qualidade do UCN! Notaram as páginas lá emcima? Então eu fiz aquilo pra ter uma página só pra o Chat! Não ficou muito legal já que esse template e muito ruim e vamos trocar logo! E tambem teremos uma página de parceirias!

Asta la vista

Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: